quinta-feira, 30 de abril de 2015

Veja em vídeos o desabafo do vereador Alexandre Baquil em Sessão Plenária. Ele fala da decisão Judicial que cassou Diringa Baquil e Geam Lima por compras de votos.



Visão panorâmica do Plenário da Câmara

A sessão plenária de quarta-feira 29/04 de 2015 na Câmara Municipal de Tutóia foi conduzida pelo atual Presidente  Antonio Chico.

Durante a sessão alguns temas foram abordados pelos vereadores. E um dos temas destacado pelo vereador Enilson Santos ( Nilson ) foi a segurança do Município. Ele sugeriu que fosse criada uma comissão entre os vereadores para juntos tratar deste problema com as autoridades deste município em buscar de solucionar ou amenizar tal situação. 

Acompanhou o raciocínio do vereador Enilson os seus colegas de casa, vereadora Maria do Carmo, Vereador Fernando ( Binha ) e  Vereador Alexandre Baquil. Onde promoverão uma audiência Publica sobre segurança.

Outros vereadores que fizeram uso da Tribuna foi Chistian Noronha, Binha Alexandre Baquil, 

Alexandre Bquil fez um discurso forte em relação aos últimos acontecimento neste município no que desrespeito a decisão Judicial que cassou o Prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil e o vereador Gean Lima.

Faltaram os vereadores: Elias e Zé Orlando ambus da oposição. 

O vereador Alexandre denominou a decisão como tortuosa, e deve ser consertada.

Para mais informações acesse os blogs Antonio Amaral e Neto Pimentel.


Veja os videos onde Alexandre faz segundo ele, um desabafo:

  Vídeo 01
 



Vídeo 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário