segunda-feira, 7 de setembro de 2020

VERGONHA. Criminosos descartam garrafas e latas de bebidas nas praias de Tutoia (Final de semana). Os que fizeram isso são criminosos sim.

A imagem pode conter: sapatos, atividades ao ar livre e água


DEPOIS QUE CONSOMEM A BEBIDA  JOGAM AS GARRAFAS NA PRAIA. ABSURDO!!

Isso é caso de polícia, é inaceitável. É crime cometido por delinquentes, pois pessoas de bem e bom caráter não comentem esse tipo de crime. Além de ser uma agressão ao meio ambiente, é uma agressão contra os pescadores que correm o risco de se acidentarem, é um risco às pessoas que fazem caminhada e é uma vergonha para nós Tutoinses. 

Isto deve ser combatido com o rigor da lei, e as secretarias de Turismo e Meio Ambiente devem se manisfestar sobre esse crime. E dizer  para todos nos como será combatido tal crime.

Cabe dizer também que em Tutoia, não se pode mais caminhar tranquilamente pelas prais aos finais de semana devido a grande quantidade de veículos fazendo manobras arriscadas e sobre tudo motocicletas com Kadron. A kadron que causa um barulho ensurdecedor dificulta até mesmo a comunicação entre as pessoas que são obrigadas a parar a conversar quando uma moto kadron se aproxima. 

E aos finais de semana nas  praias de Tutoia não se houve mais  o barulho do mar, mas o barulho das motos  de Kadron. 

Esses motoqueiros estão fora da lei do código nacional de trânsito Brasileiro no seu Art. 98 Art98. Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica.) 

E a  ausência de fiscalização favorece os que estão fora da lei. É preciso fiscalizar e aplicar a lei.  

E retornando a falar sobre essas imagens, só tenho a dizer que isso nos envergonha. E recomendo que todos nós sejamos também fiscais com objetivo de identificar quem são esses criminosos. 

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e água

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário