Aex-BBB Fani Pacheco postou declarações fortes contra a Rede Globo em sua conta oficial do Twitter, neste sábado (19). Ela acusa a emissora de ter retirado subitamente seus remédios para depressão da última vez em que participou do programa, em 2013. Isso teria causado um efeito rebote da doença, o que a levou a chegar ao nível máximo da depressão este ano.
Fani ressaltou que demonstrou sintomas graves dentro da casa e que havia a possibilidade de se tornarem fatais, porque tinha pensamentos de suicídio durante o programa. A moça postou que a Rede Globo agiu de má fé. A ex-BBB não deixa claro se vai processar a emissora, mas argumenta que reuniu provas.
Em uma das postagens, Fani Pacheco diz: "Tive um ano tentando recuperar meu tratamento e meu equilíbrio químico no cérebro pq a rede globo subestimou, agiu de forma banal". Em outra, a ex-BBB dispara: "E responsabilizo a rede globo por qualquer mau que venha a me acontecer (sic) e a arcar com as despesas da minha mãe doente mental".
A ex-BBB também completa: "vim desta forma informal atestar publicamente, pois formalmente o farei em breve e caso eu esteja morta meu advogado entrará em minha defesa e da minha dependente contra a rede globo por meio de denúncia ao ministério público e ação cível e trabalhista".
Em quase todas as postagens, Fani Pacheco marcou o diretor do programa, Boninho, por meio de sua conta no Twitter, @boninho.
A reportagem do Diario confirmou, por meio da assessoria de Fani Pacheco, que as declarações são da ex-BBB. A reportagem também tentou, sem sucesso, entrar em contato com a assessoria de imprensa da Rede Globo, mas nenhum dos telefones foi atendido.
Fonte: Diario de Pernambuco
Fonte: Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário