quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Grupo de lideranças políticas de Tutóia apresentou aos eleitores do município, seus candidatos a deputado estadual e federal, Paulo Neto e Gastão Vieira .



Os candidatos chegaram a Tutóia quinta-feira, 30 de agosto de 2018 e foram recebidos por lideres políticos e  população presente que os aguardavam nas proximidades do Posto Federal, localizado no Bairro Paxicá. E ao serem recepcionados saíram em carreata rumo ao centro de Tutóia.

A carreata percorreu a Avenida Paxicá chegando à Avenida Paulino Neves e seguindo pelas ruas do centro de Tutóia até chegar ao local que foi realizada a palestra com os eleitores, Sindicato dos Arrumadores.

Batista (presidente do Pros Tutóia) Gastão Vieira ( Nº (9090) Jefferson Aguiar (coordenador de campanha) e Antonio do Baixão (liderança política)


Os candidatos falaram da importância dos eleitores analizarem em quem votar e não cometerem o erro de votar em deputados que votaram pela reforma trabalhista, tirando os direitos dos trabalhadores e também a favor do golpe.



Gastão Vieira candidato a deputado federal (PROS nº 9090) falou de suas emendas que foram enviadas para vários municípios inclusive para o município de Tutóia, na gestão anterior, tal emenda seria para pagamentos de professores, mais de um milhão de reais.  Já o candidato a deputado estadual Paulo Neto  está concorrendo ao 4º mandato de deputado e vai concorrer pelo partido (DEM nº 25111), ele se comprometeu em honrar os votos que for sufragado em seu nome no município de Tutóia.



No ato, os dois candidatos concluíram falando de suas propostas e firmaram  o compromisso de lutar cada vez mais para melhoria e qualidade de vida da população.

Lideranças locais presentes Paulo Cesar (PC), professora Nazaré Souza, Dr. Heliton, Batista ( presidente do PRÓS Tutóia ), Antônio do Baixão, Zé da Estiva, Noêmia ( curralinho ), Doba (empresário ), professora Dorismar e o ex-secretário de obras do município de Tutóia, Pereira.


















Batista, presidente municipal do PROS em Tutóia, fazendo uso da palavra. 

Professor e empresário Paulo Cesar fazendo uso da palavra


Jeffeson Aguiar, coordenador de campanha de Paulo Neto e Gastão Vieira na região do baixo Parnaíba.

Deputado Paulo Neto fazendo uso da palavra.


Gastão Vieira fazendo uso da palavra.







Para deputado Federal vote Gastão Vieira, nº 9090

Para deputado estadual vote Paulo Neto, nº 25111





Os cães ladram e a carruagem passa
Somos a nossa história! Perto das eleições sempre aparecem candidatos com promessas, simpatia e até favores pouco republicanos. Pessoas que enriqueceram com a política e querem fazer mais do mesmo.
Após cinco mandatos como Deputado Federal, continuo com a simplicidade de quem serviu ao público. Todos os meus bens são compatíveis com os meus rendimentos. Durmo tranquilo, não respondo a NENHUM processo de desvio de dinheiro público, TENHO A VIDA LIMPA, nunca pedi propina pelas minhas emendas, NUNCA as desviei de forma criminosa para financiar minhas campanhas ou aumentar meu patrimônio pessoal.
Volto para a caminhada numa campanha com a disposição daqueles que sabem que ainda têm muito a contribuir. Ando de carro, gasto a sola do sapato e fico sem entender como deputados tem dinheiro sobrando para comprar avião.
Já devo ter rodado mais de 30 mil quilômetros. Onde chego sou recebido com carinho, respeito e reconhecimento por algo que já fiz: uma escola, uma creche, uma praça, uma avenida, uma beira rio, uma área de lazer, um Instituto Federal, um campus de Universidade, um programa de alfabetização para crianças, um ginásio, uma quadra esportiva, um portal na entrada da cidade, cursos do Pronatec. Meus olhos brilham quando me dizem: ...”o senhor foi o melhor secretário de educação do Maranhão”.
Como ministro do Turismo, apliquei mais de R$ 250 milhões no estado, sempre com foco nas pessoas. 
Tenho o que mostrar. Lutei pela democracia nas Diretas Já. Meu trabalho me credenciou a ter no meu currículo o carimbo de Deputado Federal mais bem votado do Maranhão.

Recebo com naturalidade a infamante campanha de certos deputados que, em busca da reeleição, tentam confundir meus eleitores. Em vez de apresentar propostas, tentam desestimular que as pessoas votem em mim. Para essas pessoas que fazem o jogo baixo da política, um recado: SEREI ELEITO! Os profetas do meu fracasso vão ter de me engolir. Os cães ladram e a carruagem passa.

Por Gastão Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário