sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Liderança política de Santana do Maranhão, o empresário Márcio Santiago manifestou apoio político a Dra. Helena Duailibe e ao Paulinho Marinho Júnior

Liderança política de Santana do Maranhão, o empresário Márcio Santiago manifestou apoio a Dra. Helena Duailibe que concorrerá uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão  e  Paulinho Marinho Júnior (vice- Prefeito de Caxias) para deputado federal.

A ex-vereadora Helena Duailibe, que passou boa parte do mandato exercendo o cargo de secretária municipal de Saúde, em São Luís, vai disputar uma das vagas de deputada na Assembleia Legislativa.
Helena Duailibe é médica graduada pela Universidade Federal do Maranhão, já foi secretária da Saúde do Maranhão, no governo de José Reinaldo Tavares, e do município de São Luís, no governo Edivaldo Holanda Júnior, entre 2014 e 2017, assim como exerceu outros cargos públicos.
Além de vereadora, ela foi eleita, em 2008, vice-prefeita de São Luís na chapa encabeçada por João Castelo, com quem rompeu meses depois da posse. Quando disputou o cargo de vereadora obteve mais de 7 mil votos em 2012.



Márcio Santiago, Helena Duailibe e Fabrício. 

Fabrício , Paulinho Marinho e Márcio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário