quarta-feira, 23 de junho de 2021

O historiador Euges Lima é aprovado para compor o quadro Instituto Geográfico e Histórico da Bahia como sócio correspondente

 NA CASA DA BAHIA

Da esquerda para direita, Eduardo Morais e Eugis Lima


O historiador Euges Lima recebeu na tarde de terça-feira (22), o comunicado que seu nome foi aprovado para compor os quadros do IGHB ( Instituto Geográfico e Histórico da Bahia) como sócio correspondente, o que o deixou muito honrado e feliz, pois o IGHB, a "Casa da Bahia", fundada ainda no século XIX, em 1894. sendo o segundo Instituto estadual mais antigo do Brasil é uma das Instituições mais antigas e prestigiosas do estado da Bahia, verdadeiro guardião da história, cultura e tradições baianas. Possuidor de um acervo impressionante de documentos, livros raros e jornais. Euges disse que se sente grato a todos os membros do IGHB, em especial, ao escritor e historiador Luiz Américo Lisboa Jr. e ao presidente Eduardo Morais.

O titular deste blog parabeniza o amigo Euges Lima pelo reconhecimento de sua competência, que com seus conhecimentos de muito vai contribuir com o IGHB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário