quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

É com pesar que informamos o falecimento da guarda municipal de Tutoia, Danielah Oliveira Araújo.

 Nota da Guarda Municipal de Tutoia


A Guarda Civil Municipal de Tutoia com muita dor, comunica o falecimento da GCM Danielah Oliveira Araújo. Depois de alguns dias com diagnóstico de morte cerebral e estar respirando por aparelhos , a Guarda Civil Municipal com a confirmação oficial da família comunica agora o falecimento de nossa guerreira.


Danielah ingressou na corporação no concurso de 2015 e tomou posse em 1 de março de 2016, serviu à população tutoiense durante esse período com muito profissionalismo e dedicação. Juntamente com os colegas combateu a criminalidade, participou de inúmeras operações da instituição e em parceria com outras forças de segurança.

Danielah sempre foi muito querida por todos e nunca será esquecida. O crescimento de nossa instituição tem o legado deixado por Danielah, esposa, mãe, filha, irmã, amiga e uma profissional exemplar, sempre atuante, disposta a ajudar e contribuir. Difícil pra todos nós entender, porém sabemos que estará lá de cima sempre torcendo por todos nós e ela estará sempre presente nos nossos corações.

Obrigado Dany, como era carinhosamente chamada na instituição. Obrigado pela honra de termos lhe conhecido. Obrigado por ter nos dado a honra de trabalhar ao seu lado, obrigado por ter servido nossa instituição com tanta dedicação e obrigado pela amizade verdadeira. Que Deus a receba de braços abertos e dê o conforto necessário à sua família e amigos.


Texto e foto: Guarda Municipal de Tutoia

Edição: Ariston Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário