quinta-feira, 9 de maio de 2024

Vice-governador do Maranhão veio a Tutoia para participar da Missa do 5º dia da novena de Nossa Senhora de Fátima

              

O Vice-governador do Estado do Maranhão, veio a  Tutoia nesta quarta-feira (08/05) para participar da quinta noite da Festa de Nossa Senhora de Fátima!

Felipe Camarão narrou durante sua fala como se deu para que ele estivesse ali naquele evento: "Eu vim hoje aqui, a convite de um paroquiano, Abdon. 

Nós nos encontramos no festejo de São José de Ribamar, na cidade de Ribamar e, ele me falou sobre a novena de Nossa Senhora de Fátima e me convidou a comparecer aqui e, também para conhecer a Igreja que está sendo reformada (Igreja Matriz), e eu disse pra ele, respondi no Instagram, depois coloquei contato no WhatssApp com minha equipe, e disse que viria, eu acho que ele não acreditou muito não, mas aqui estou........ Quero dizer a vocês que aqui estou como fiel da Nossa Igreja, Católico que sou, oriundo da Pastoral da Juventude com meu anel de tucum para mostrar publicamente que sou católico e estou político. 

Muitas vezes conversava com nossa querido Padre André que algumas pessoas tem vergonha de dizer que são católicos e estão na política, e eu sou justamente ao contrário. Sou um político Católico. 

Hoje não estou aqui nessa condição (Político) necessáriamente, vim para participar como fiel, como devoto desta celebração e como Felipe Camarão, civil, católico, me coloquei a disposiçao do Padre André e de todo Conselho Paroquial da paróquia Nossa Senhora da Conceição, cujo a Padroiera é nossa senhora de Nazaré. Me coloquei a disposição para colaborar com a conclusão da reforma da nossa igreja e, assim, o farei com a graça de Deus em nome de Jesus Cristo e o Espírito Santo" Disse ele. 


Na oportunidade o vice-governador, Felipe Camarão visitou a Igreja Matriz de Tutoia (Nossa Senhora de Nazaré)  e se reuniu com o Conselho Paroquial. A Igreja passar por uma reforma e Felipe Camarão logo de prontidão se comprometeu contribuir com a conclusão da reforma. 

O vice-governador se juntou aos fieis e participou da Missa presidida pelo Padre André. 

"Finalizei a quarta-feira na querida Tutóia, onde participei da celebração do 5° dia da Novena de Nossa Senhora de Fátima e aproveitei para reunir com o Conselho Paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, e dar meu apoio para a conclusão da reforma dessa belíssima matriz. 🙏🏼" Escreveu eles na sua página do Instagram, onde também publicou videos sobre sua visita em Tutoia. 

Agradeço o convite e a acolhida do amigo e pároco André Nivaldo e reitero que todos podem contar comigo."


















Nenhum comentário:

Postar um comentário