domingo, 11 de dezembro de 2016

Dois acidentes com vitimas fatais no munícipio de Tutóia em menos de 24 horas


RAY SILVA

 Na manhã deste domingo (11) mais um acidente com vítima fatal.

 O jovem Ray Silva, de dezoito anos, domiciliado no Bairro Lagoa Grande,  faleceu após sua motocicleta colidir em um poste da rede elétrica.

Ray retornava à sua residência após ter passado a noite com amigos no centro da cidade de Tutóia.

A triste notícia do acidente de hoje vem se somar à triste notícia de ontem, sábado (10), por volta das 22:00 hs da noite, deixando uma vítima fatal e várias  vitimas feridas, na MA-034, no bairro Comum, Tutóia Maranhão.
 O acidente aconteceu entre dois automóveis com colisão frontal, ceifando a vida do senhor Antônio Bertulino (condutor de um dos veículos) residente no bairro Paxicá. 





As outras vítimas, do outro veiculo, tais como o condutor, sua esposa e uma criança, foram levados ao hospital de Tutóia.

O motorista fraturou uma perna. Sua esposa e a criança, não sofreram lesões graves, apenas escoriações. 

Comenta-se em grupos do whatsApp que seu Antônio estaria sob efeito de bebida alcoólica.  

Diante de vários acontecimentos como estes que chocam a todos os tutoienses. É bem verdade afirmar que, o município, usando de suas prerrogativas legais,  terá que tomar medidas duras e impopulares quanto ao trânsito no município de Tutóia. Como por exemplo: organizar o trânsito; promover educação preventiva para o trânsito; fiscalização no trânsito e também fazer realizações de “guerra relâmpago” no trânsito.

 Aplicar de fato a lei doa a quem doer do maior ao menor, do cidadão comum ao não comum. Que o bom exemplo venha de todos. Pois certos acidentes são passíveis de prevenção, com ações efetivas, contínuas e rigorosas. Em outras palavras, as ações do poder público  podem efetivamente reduzir acidentes de trânsito.


E você? Já parou para pensar de que maneira poderá fazer a sua parte para a redução dos acidentes de trânsito? Cada um de nós é participe desta solução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário