Em reunião no Auditório Raimundo Lídio, na noite desta segunda-feira (31), aconteceu a apresentação do estudo territorial que servirá de base para elaboração do Plano Diretor do município de Paulino Neves, uma parceria da Ômega Energia com a Prefeitura Municipal.
|
Prefeito Roberto Maués |
Segundo os debates apresentados, o Plano Diretor faz parte do planejamento da cidade para os próximos dez anos. Ele é o instrumento básico da política de desenvolvimento do município e deve ser construído com a participação do poder público com todos os segmentos da sociedade civil organizada com o objeto de tornar o plano mais consistente e viável para sua execução.
“Foi pensando no desenvolvimento planejado do munícipio que a administração pública de nosso município passa a realizar audiências públicas para a construção da ferramenta que irá nortear a administração durante uma década, ou seja, o Plano Diretor” disse o prefeito Roberto Maués.
|
Alexandre Barzaghi,diretor da empresa GKS
|
Alexandre Barzaghi, da empresa GKS Negócios Sustentáveis, que presta assessoria para a empresa Ômega Energia, que coordenou o projeto técnico de elaboração do estudo territorial, apresentou os temas e subtemas relacionados ao desenvolvimento do município que devem ser observados no Plano Diretor.
Além do representante da Ômega Energia, do prefeito Roberto Maués, participaram da reunião secretários da administração municipal, o vice-Prefeito Marcos Araújo, o presente da Câmara de Paulino Neves, Manoelzinho Reis, segmentos civis organizados, empresários e populares.
E ainda, os vereadores presentes Lucas Braz, Raimundim Engomadim, Edmar Cantanhede, Edivan da Santa Rita, Ana Lucia, Pedro Valdeci, Lourença Rocha (Tula) e Acrédino (Kedim do Barrocão).
Entenda em imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário