terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Mulher conhecida como Mariazinha é morta a tiros no município de Paulino Neves


Vítima em festa no povoado Conceição. Imagem extraída de grupos de Rede Social
No início da noite de ontem, segunda-feira 13/01, o corpo de uma mulher foi encontrado por lavradores na localidade Caru, entre os povoados Aguarriquinha e São Felix, numa área de Chapada, no município de Paulino Neves-MA. 

De acordo com informações colhidas, lavradores teriam ido ao local colher produtos agrícolas, quando avistaram o corpo, resolvendo contactar a polícia, que foi ao local e constatou a veracidade da informação. Em seguida, populares identificaram a vítima, que é era muita conhecida na região, chamada por alguns de Mariazinha ou Maria Belém. 

Ainda de acordo com populares, Mariazinha foi vista no povoado Conceição, numa festa tradicional que sempre é realizada neste período, depois teria sido vista pela última vez, na manhã de domingo 12/01, passando na garupa de uma moto com dois homens pelos povoados São José e Buriti Amarelo, que ficam próximos ao local do crime. O condutor e o parceiro que supostamente andavam com a vítima, não tiveram até o presente momento a identidade revelada. 

A crueldade com que a jovem foi assassinada, provocou revolta nas Redes Sociais, e várias indagações tomaram conta em relação ao motivo de tamanha brutalidade. A polícia faz investigações, no sentido de tentar elucidar o caso. 

Corpo da vítima encontrado no local do crime

Via blog Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário