sábado, 14 de novembro de 2020

Tutoia precisa renovar a Câmara Municipal: conheça um pouco da História do candidato a vereador, Adriano. O candidato dos Baixões / nº 36123.

 

Nasci no Baixão do Muricir, povoado do município de Tutoia Maranhão. Mas por falta de oportunidade de emprego e de uma educação de qualidade tive que sair para outro Estado em busca de dias melhores para me e sua família. Passei por muitas dificuldades, mas nunca desisti de andar por caminhos certos, o caminho da humildade, da honestidade e de ser  sensível às causas do meu próximo. Foram estes valores me nortearam para que eu vencesse dificuldades e desafios ao longo de minha trajetória de vida. 

fui para Fortaleza no estado do Ceará, lá estudei e me formei, hoje sou um empresário, mas nunca abri mão de minhas origens. 

Minha vida como empresário proporcionou a oportunidade de conhecer várias cidades do Estado do Ceará. E observar que lá, muitas cidades e até povoados são bem organizados, as pessoas são mais assistidas pelo Poder Público. Diferente do município de Tutoia, que os povoados vivem no abandono por várias décadas.

E diante dessa realidade, inconformado e incomodo com o descaso  da região dos baixões, região em que eu nasci e que vive em total abandono, esquecida inclusive pelos vereadores, que só retornam aqui em 4 em 4 anos. E por isso, decidi lançar minha candidatura a vereador pelo município de Tutoia.

Eu, com a ajuda do povo, quero  mudar essa história, essa realidade perversa. Penso que os homens de bem devem entrar na política para assim, afastar da vida pública, políticos que não tem compromisso com o povo, com o bem estar da coletividade. Sou candidato a vereador pela região dos baixões, mas também um candidato de todo o município de Tutoia. 

Mesmo tendo que ir morar fora do meu povoado, Baixão do Muricir, nunca passei mais de duas semanas sem visitar meus pais, meus amigos e parentes. É por isso que modesta parte, minha candidatura está bem aceita na região.

Sou uma esperança viva para o munícipio de Tutoia e em especial a minha região.

Não me conformo com o abandono dos baixões, abandonados por vereadores de legislaturas passadas e pela legislatura atual, não me conformo com o que eles fazem com o povo. Sou  contra as praticas imorais que a maioria dos políticos  adotam para corromper o eleitor, que é a compra de votos. É contra isso tudo que resolvi ser candidato. 

Tutoia terá a oportunidade de avaliar meu nome como uma opção para o legislativo municipal.

Sou candidato também em favor da melhoria da qualidade de vida das famílias mais necessitadas. Disse Adriano.

Adriano é candidato pelo partido PTC - 36,/ 

Vote Adriano pra moralizar, nº 36123



Veja as imagens de Adriano dialogando com eleitores  

Adriano de camisa amarela dialogando com eleitores














Um comentário:

  1. Uma realidade q vem assolando nossos municipios de Tutoia....com fe em Deus tudo dará certo e vamos juntos acabar com essa realidade dos nossos lugares....estamos sempre a luta...pois so ha vitoria se ouver lutas...

    ResponderExcluir