terça-feira, 21 de março de 2023

Gestores do município de Santana do Maranhão participam do Fórum Municipal de Esporte e Lazer em São Luís


O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e 
Lazer (SEDEL)


O Chefe do Departamento de  Esporte de Santana do Maranhão, Ricardo  Carvalho  e o  Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Davi Alves, acompanhados do Assessor  Jurídico  Getúlio Durans, participaram nos dias  16 e 17 de março em São Luís do  Fórum maranhense de Gestores Municipais de Esporte e Lazer.

O Fórum foi realizado pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEDEL), no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís/MA, para tratar da Lei de incentivo ao esporte e sobre os Jogos Escolares Maranhenses:  jogos Escolares municipais (JEB'S) e estaduais (JEM'S).

Além de representantes da área esportiva, paradesportiva e de lazer, gestores municipais e outras autoridades, estiveram presentes  no evento, o secretário de estado de Esportes e Lazer, Naldir Lopes.

O Chefe  do Departamento de  Esporte de Santana do Maranhão  ressaltou a relevância do encontro. “O mais importante disso tudo é que se trata de uma oportunidade única de discutirmos as políticas públicas para o esporte e somarmos forças. Unidos, aumentamos a nossa voz para buscar melhorar o orçamento para o esporte  do nosso estado e municípios, melhorar os programas e melhorar o incentivo para o esporte como um todo. Esse foi o maior objetivo do fórum”, disse Ricardo Carvalho.


 Fonte: Portal Agrosantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário