quarta-feira, 15 de março de 2023

Santana do Maranhão: Secretário de Administração Marcos Fabrício, vice-prefeita Ângela Oliveira e secretários participam de Congresso em São Luís


O Secretário de Administração Marcos Fabrício, acompanhado da vice-prefeita Ângela Oliveira, da secretária da Mulher  Franciane Melo, da secretária adjunta de Educação  Lucilda Carvalho, do Agente de Desenvolvimento do SEBRAE Davi Alves, do Procurador Geral do Município  Bernardo Spindola, do advogado Getúlio Durans e do vereador Branco do Riachão, participou do 1° Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) em parceria com o Governo do Estado , que aconteceu nos dias 13 e 14 de março.

O objetivo desse encontro é promover e divulgar o municipalismo e as ações de parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras.


Durante o evento, o Secretário de Administração Marcos Fabrício e toda comitiva do município de Santana do Maranhão se encontrou com o deputado estadual Aluízio Santos (PL) e com o  presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem, Ivo Rezende. O presidente da FAMEM fez questão de agradecer o prefeito Márcio Santiago por ter enviado uma comitiva representativa para o evento.

A comitiva de Santana parabenizou a iniciativa e destacou a importância que o evento representa para todo o municipalismo maranhense.

“Cada representante que participa de um evento com  essa envergadura  sai daqui com novas propostas e quem ganha com isso  é o município. está de parabéns o presidente da Famem por realizar esse evento”, disse Marcos Fabrício .

 Fonte: Agrosantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário