sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

População de Paulino Neves reclama que realização de feira expositora pode aumentar casos de Covid no município

 


Acontecerá na praça central Zeca Penha em Paulino Neves uma feira artesanal que culminará em apresentações culturais e diversas atrações, a feira é dominada “Expo Rio Novo Art”, acontece na noite dessa sexta-feira (22).

Os decretos do Governo do Estado estabelecem que estão proibidos qualquer tipo de aglomeração que se elevam a quantidade de 150 pessoas, essa medida foi ratificada e recomendada em nota que o próprio governador através da Secma e SSP-MA divulgada na manhã desse dia 22 abrangendo o possível cancelamento do carnaval no estado devido a Covid -19

O Ministério Público do Maranhão e a FAMEM também recomendaram aos prefeitos que não realizassem carnaval e tão pouco liberassem festas em seus municípios.

No banner do evento acima citado, tem como um dos apoiadores do evento é  então gestor da cidade, Raimundo Lídio que além de prefeito é homem de confiança de Flavio Dino.

Entramos em contato com Raimundo Lídio, mas ate o momento não respondeu.

Falamos com a produção do evento, em resposta disse que o decreto e recomendação de estende apenas à Tutoia e não Paulino Neves.

A população está preocupada com a situação, pois cada dia os casos de Covid -19 só aumentam no estado.





 Via https://www.portalimaranhao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário