terça-feira, 21 de novembro de 2023

Câmara de vereadores de Paulino Neves votará a cassação do vereador Izaque Carvalho na próxima quinta-feira (23). A Comissão Processante concluiu que as denúncias são procedentes.



Vereador Izaque Crvalho do partido Podemos

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Paulino Neves, Izaque Carvalho, foi afastado do cargo de vereador no dia 14/08 quando foi colocado em pauta um  requerimento solicitando afastamento do parlamentar por suspeita de ter cometido improbidade administrativa durante o biênio 2021-2022, quando ele ocupou a presidência da Casa Legislativa.

Mas retornou ao cargo por força de uma liminar, porém  a Comissão Processante instaurada para apuração das denuncias, deu continuidade aos trabalhos de investigação. 

A Comissão Processante colheu documentos, ouviu testemunhas e convidados e concluiu os trabalhos e dando procedência as denúncias contra o vereador Izaque que enfrentará o julgamento dos seus pares na próxima quinta-feira(23/11), onde será votado sua cassação em Sessão Extraordinária.      

A Comissão que é composta pelos vereadores, Elton Caldas (presidente da Comissão), Coronel Bernardo (Relator), Júnior Lobato (Membro), Darlisson Ferreira (Membro) e Lourença Costa / Tula (Membro).



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário