Na manhã desta sexta-feira (03) o secretário de agricultura, Paulo Neto e o agente de desenvolvimento da sala do empreendedor, Davi Alves se reuniram no gabinete do prefeito com feirantes, para definir os últimos detalhes para a reabertura da Feira de Santana do Maranhão, na Avenida Governadora Roseana Sarney (em frente à prefeitura ), a partir da próximo sexta-feira (10). A intenção é o de fomentar o comércio, incentivar o empreendedorismo, proporcionar a geração de emprego/renda e valorizar ainda mais o turismo, a cultura e os valores da cidade.
Durante a reunião foi discutido as regras que permearão o funcionamento da feira, e também o alinhamento da definição da data que marcará o inicio da reabertura e ainda o horário de comercialização.
O Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Davi Alves demonstrou otimismo com o retorno das atividades. “Esse encontro foi bastante proveitoso. Tudo o que foi definido para a reabertura da feira foi de forma consensual. Este novo momento vai possibilitar o crescimento para todos ”, frisou.
O resgate da Feira dos Agricultores, Produtores e Empreendedores Locais- FAPEL é uma das ações prioritárias na gestão do prefeito Márcio Santiago, que reconhece a importância de valorizar o trabalho dos agricultores, produtores e empreendedores como impulsionador da economia do município de Santana do Maranhão .
Paulo Neto, secretário de Agricultura de Santana do Maranhão, destaca que "É uma feira que tem o objetivo de promover o crescimento dos trabalhadores do nosso município. E tem a finalidade também de divulgar os produtos que são produzidos dentro do nosso município. Então, é uma feira muito importante, que visa fortalecer a agricultura, comercio, turismo e cultura da nossa cidade" , disse o secretário. VEJA FOTOS ABAIXO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário