quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

O prefeito eleito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, cumpriu agenda na cidade de Chapadinha-MA.



Aluizio Santos , Ducilene Belezinha ( Prefeita eleita de Chapadinha) e Márcio Santiago ( Prefeito eleito de Santana do Maranhão e Marcos Fabricio.

O prefeito eleito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, cumpriu agenda  terça-feira (02/12) na cidade de Chapadinha em busca de parcerias e projetos para o município de  Santana.

Ele participou de uma reunião no escritório regional do PL com Aluízio Santos para tratar das demandas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.  E segundo Márcio, em breve as primeiras conquistas serão anunciadas.

“Na oportunidade estava presente a prefeita eleita de Chapadinha Ducilene Belezinha, na qual Márcio a parabenizou pela vitória, trataram de uma parceira tendo em vista que Chapadinha é regional em saúde de Santana do Maranhão.                                                            

No segundo compromisso em Chapadinha, Márcio Santiago firmou parceria com a  coordenadora regional do SENAR-MA, Erika Fernandes,  para implementação de cursos que visam avanços na área da agricultura de no município de Santana do Maranhão, além de trazer novas habilidades que poderão garantir uma nova renda para diversas famílias.

 Erika Fernandes e Márcio Santiago

                                        

No terceiro compromisso em Chapadinha, foi solicitado a empresa Equatorial uma audiência pública para debatermos o fornecimento de energia a população santanense, projetos a serem implantados e firmar parceria como o aperfeiçoamento da iluminação pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário