Em resposta a matéria publicada pelo veículo de comunicação Portal Imaranhão, essa casa vem ao público esclarecer que, as denúncias realizadas pelo vereador Izaque do Carmo Carvalho na tentativa de desconstituir a mesa diretora, não encontram fundamento no Regimento Interno. Informamos ainda que, o mesmo abordou na referida denúncia, processos de licitação e pagamentos amparados por lei, processos de licitação que se encontram publicados no portal da transparência e a disposição de qualquer cidadão que o queira. Concluímos que, o vereador Izaque do Carmo Carvalho, investigado, pretende com essa atitude desviar o foco das investigações ora em curso nesta casa, para apurar denúncia formulada pelo suplente de vereador Sr. Acredino da Silva Macedo, por ter o mesmo efetuado o pagamento de 71.445,00 reais à empresa Estrela Comercio LTDA, para aquisição de mercadorias, que não foram encontradas na câmara municipal de paulino neves, quando dá transmissão de seu cargo de presidente para o atual.
Cumpre ainda mencionar que esta Mesa Diretora, já providenciou junto ao Ministério Público e Polícia Civil a apuração de indícios fortes de práticas criminosas.
A Mesa Diretora composta pelo Presidente, Manoel Rocha dos Reis, Vice-presidente, Darlisson Ferreira da Silva, 1º Secretario, Elton José Araújo Caldas e a 2ª Secretaria, Anelizabete da Silva Rocha, pauta pela transparência e isenção de seus atos.
Fonte: Página Oficial da Câmara Municipal de Paulino Neves no Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário