De acordo com moradores do Distrito de Barro Duro (Tutóia-MA) na tarde de ontem um ônibus da empresa Coimbra que faz a linha regular de Tutóia-MA a Parnaíba-PI causou a morte de um lavrador residente daquela localidade.
Testemunhas dão conta de que um dos bagageiros do ônibus se abriu e a porta atingiu em cheio o pescoço de seu João do Zuca, 40 anos, como era conhecido em Barro Duro. Ele seguia de bicicleta para casa após ter ido deixar uma farinha a sua sogra na comunidade quando foi surpreendido pelo ônibus. João foi socorrido por moradores da área e levado ao Hospital de Tutóia mas já sem vida. Contam algumas pessoas que o choque por pouco não o degolou.O Motorista não prestou socorro.
O acidente aconteceu próximo a rotatória (Barro Duro) que dá acesso ao povoado Jardim e a cidade de Água Doce do Maranhão. O corpo foi velado na residência do lavrador e sepultado hoje de manhã.
Amigos e familiares informaram ao blog que ele deixa esposa e seis filhos menores. A morte desse lavrador amplia a estatística das inúmeras tragédias que o trânsito de Tutóia vem registrando nos últimos quatro anos. E esse é mais uma acidente envolvendo ônibus dessa empresa. No ano passado um acidente na Estrada de Paulino Neves causou a morte de um cobrador e deixou um motorista ferido reveja
Com informação do Blog Elivaldo Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário