quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sindicato dos servidores público de Tutóia foi ao Ministério Público para tratar de direitos violados pelo Prefeito Baquil.


Via blog do Sindicato

Presidente e Vice-Presidente se reúne com o Promotor de Tutóia

O Presidente Elivaldo Ramos e a Vice-Presidente Celiane Tajra se reuniram com o Promotor Wescley Pereira e na pauta de discussão apresentada pelo Sindicato estava o Concurso Público de Tutóia, Sobras do Fundeb (bônus) dos anos 2008 a 2013 no município de Tutóia, Contribuição Previdenciária e Calendário Escolar 2014.   

O sindicato encaminhará documentos a Promotoria e esta deverá oficiar a Prefeitura de Tutóia para prestar esclarecimentos.

O Sindicato apresentou ainda a discussão sobre o Desconto em Folha que a Prefeitura de Tutóia cortou desde março deste ano e que se trata de uma contribuição espontânea de cada sócio não cabendo a interferência do Município, pede, portanto, que providências sejam tomadas. Mas já há uma ação ajuizada reclamando o retorno do desconto em Folha.

No caso das sobras do Fundeb o Sindicato também já ajuizou uma ação de exibição da Folha de Pagamento da Educação de Tutóia, Ação nº 4682013, a prefeitura recorreu, mas o juiz já concedeu favorável ao Sindicato. Resta, agora, esperar que o município seja citado e o Sindicato procederá a análise das contas e posteriormente cobrar as possíveis sobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário