A prefeitura Municipal de Tutoia através da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do seu Secretário de Educação, Sr. Joseildon Sousa entregou na manhã do dia 09/10/2020 à Comunidade São José, o prédio da nova escola.
A Escola do Bairro São José foi entregue totalmente reformada, ampliada e equipada. Uma realidade sonhada por todos os profissionais que nela trabalham, assim como toda a comunidade, sendo que, o prédio antigo era precário. Não havia ventilação suficiente e por conta disso, alunos e funcionários sofriam muito com o calor, sem falar também nos dias de reuniões com os pais; nas festinhas comemorativas e outros eventos. Era um grande sacrifício permanecer até o final dos eventos, mas graças a Deus a realidade mudou para melhor.
Vele lembrar que o poio do Secretário de Educação foi essencial para a realização do projeto. Ele que não mediu esforços para oferecer o que há de melhor para nossa escola. Eu mesmo sou testemunha ocular de seu empenho, não só eu, mas outros funcionários também.
Prédio antigo |
Prédio novo |
O prédio da Escola é um legado que a atual administração do município está proporcionando à toda comunidade do Bairro São José e por extensão para todo o município de Tutoia. Parabéns a todos, parabéns a toda equipe SEMED Tutoia.
A escola é composta por 5 salas de aula (todas climatizadas), 01 sala de professor, 01 laboratório de informática, 01 biblioteca, 01 cantina, 01 deposito para alimentação escola, 01 sala da secretaria, 09 banheiros e dentre eles 01 para portadores de necessidades especias.
A escola recebeu mesas e cadeiras novas, assim como Notebook, impressora e data show, geladeira, fogão, armários, prateleiras e etc.
A escola foi aberta à visitação às 9 hs às 17 hs do dia 09/10/2020 e a comunidade teve a oportunidade de conhecer e receber sua escola.
Promoveu o evento:
Prefeitura Municipal de Tutoia através da Secretaria Municipal de Educação ( SEMED).
Prestigiou o evento, comunidade em geral.
A Unidade Integrada São José tem como gestora, Mirna Brigette.
Secretário de Educação, Joseildon Sousa. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário