sábado, 15 de fevereiro de 2020

III Encontro de Conselheiros e Ex-conselheiros municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Maranhão





III ENCONTRO DE CONSELHEIROS E EX - CONSELHEIROS MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO ESTADO DO MARANHÃO.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deu início a um importante evento durante o dia de sexta-feira (14).

 Conselheiros e ex-conselheiros de vários municípios do estado do Maranhão reuniram-se no Auditório da Secretaria de Educação para discutirem novas metas de trabalho.
Tendo todo apoio da Prefeitura Municipal de Paulino Neves. O evento contou com a presença do Chefe de Gabinete Israel Sousa, (que representou o prefeito Roberto Maués), a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Denise Cristina, o Secretário de Administração Manoel Lázaro (que representou os demais Secretários) e também contou com a presença de integrantes da Escola Municipal de Música Sopro de Vida e do maestro Naldo Veras.


Foi discutido  políticas de melhor atendimento, e melhores metas de trabalho para as Crianças e Adolescentes de Paulino Neves e dos demais municípios que participaram  do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário