sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

O Prefeito de Paulino Neves reuniu com engenheiros da empresa Constromaster, para tratar do sistema de escoamento de águas pluviais no trecho Urbano da MA - 315 em Paulino Neves.



No dia 12 de fevereiro, o prefeito Roberto Maués cumpriu agenda de reunião com o senhor Calixto, dono da empresa Constromaster e os engenheiros, Felipe e Mateus. Para tratar da execução da obra de implantação do sistema de escoamento de águas pluviais no trecho Urbano da MA 315 em Paulino Neves. 
Durante a reunião foi detalhado como e por onde a obra vai ser iniciada. E  logo após a reunião foi realizada uma visita nos pontos por onde será implantado o sistema de escoamento. 
O sistema dará fim nos transtornos causados pelos constantes alagamentos causados pelas águas das chuvas que há anos vem afligindo os usuários da MA, assim também como os que residem no entorno dos pontos alagados. O sistema de escoamento é fruto de uma parceria da prefeitura com o governo do Maranhão. A prefeitura solicitou e o governo atendeu.  







Fonte: Página da prefeitura Municipal de Paulino Neves MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário