terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

GABRIEL Jovem que tinha 1% de chance ao fazer cirurgia de alto risco no coração, precisa de ajuda para continuar tratamento.




O jovem Gabriel Silva de Oliveira, 19 anos, residente no Bairro Lagoa Grande, em Tutoia-MA, está precisando de ajuda financeira para a continuação de seu tratamento.

O Jovem Gabriel fez duas cirurgias de alto risco; a 1° foi dia 8 de novembro de 2019 e a segunda, em 10 de janeiro de 2020. Gabriel tinha um problema no coração chamado "Sopro no coração"  (uma espécie de vácuo no órgão) e só foi descoberto agora recente. O caso era muito delicado e de alto risco. Segundo os médicos onde ele foi operado, Hospital "Dr. Carlos Macieira" a chace de resistir era de 1%. Mas o médico dos médicos (Deus), colocou sua mão poderosa e hoje, Gabriel está bem e se recupera.

No entanto, Gabriel está precisando de ajuda para continuar com o tratamento, pois, a alimentação e os remédios são muito caros. O jovem está na capital São Luís, os custo são muito alto e a família não tem condições suficientes para suprir as necessidades para a continuação do delicado tratamento.

Portanto, quem poder ajudar o guerreiro Gabriel, tem duas contas disponível logo abaixo. Ajude como poder. 
Caso não tenha valores, você pode está fazendo uma doação de algo para ser colocado em bingos. Sinta-se tocado pelo Espírito e faça sua parte. Deus irá lhe recompensar.


Contas para depósito ou transferência

Conta      10 375-6
Agência  2746 - 4
Conta poupança
Banco do Brasil
Bernarda da Silva Viana (tia do Gabriel )


Conta       11 235 - 6
Agência    2746- 4
Conta poupança
Banco do Brasil
Ana Maria  Sousa da Silva (mãe do gabriel)

Contatos: (98) 98821-5253 - Irmão que está com ele.
                 (98) 987053653 - Tia

Via blog Leandro Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário