sexta-feira, 22 de maio de 2020

Paulino Neves confirma o primeiro óbito por Covid-19 nesta sexta-feira (22)

Nota de Pesar

NOTA DE PESAR

1° Óbito por Covid-19 em Paulino Neves.

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica vem informar a população paulinoense que hoje, sexta-feira (22), infelizmente tivemos o primeiro óbito, vitima do Covid-19.
Trata de um paciente da zona Rural, na faixa etária dia 60 anos, sem comorbidades, sendo que o mesmo não conseguiu sobreviver a infecção ocasionada pelo Covid-19, e foi a óbito.
Diante dessa situação multiplica-se todas as preocupações com relação a essa Pandemia que, infelizmente, não se trata de algo tão simples.
Todo protocolo do Ministério da Saúde já foi feito. O monitoramento da família já está sendo feito pela própria Vigilância Epidemiológica.
Toda as medidas que é determinado pelo Ministério da Saúde, pela Secretaria de Saúde do Estado, pela Regional de Saúde já foram feitos. O diagnóstico do mesmo foi confirmado através de exame.
Você que ainda não se conscientizou, ninguém está livre dessa doença; qualquer um de nós pode ser a próxima vítima. Por favor, fique em casa. Use Máscara. Faça do seu ambiente o mais seguro! Casa ventilada, cuidar da alimentação, evitar aglomerações acima de 5 pessoas, evitar contato com pessoas que você não conhece e também as viagens a locais de maior número de casos;
Qualquer simatologia de gripe procure o Centro de Atendimento às Síndromes Gripais, ao lado da Unidade Santa Terezinha.

Fonte: Prefeitura de Paulino Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário