quinta-feira, 21 de maio de 2020

Boletim covid-19 Tutoia em 21/05/2020: 137 casos confirmados, 492 suspeitos, 38 recuperados e 4 óbitos.

#PrefeituradeTutoia informa 137 casos confirmados com o novo coronavírus (COVID-19), sendo 38 recuperados e 4 óbitos. Confira!

Opinião do blog : 

Tutoia ficando pequena para tais estatísticas.
Daqui a alguns dias, não será preciso sair de casa para que se contraia o covid-19. Pelo que se observa, tudo segue na maior normalidade em Tutoia. E sobre tudo as aglomerações nas casas lotéricas e bancos. Não basta só baixar decretos, eles se tornam sem efeitos se não haver fiscalização, organização e até punição.

É claro e evidente que todos precisam sacar um beneficio (dinheiro), pagar uma divida, comprar um alimento, mas se não haver compreensão e organização por parte da população e por parte dos donos dos estabelecimentos, cabe a aplicação das leis. Cabe a fiscalização. A própria prefeitura deve junto com os estabelecimentos fazer a organização. Só não vale um esperar pelo outro.  

Quais medidas a prefeitura de Tutoia vai tomar para conter esse crescimento de casos? Equipamentos e profissionais é de suma importância na recuperação dos infectados, mas é muito importante não desprezar os meios de prevenção. Por tanto é preciso mais atuação da Prefeitura Municipal de Tutoia no que tange a fiscalização.


Veja bem que só aqui na Sede já são 78 PESSOAS INFECTADAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário