quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Atenção servidores publicos de Tutóia: Indícios de fraudes praticadas pela Prefeitura Municipal de Tutóia na gestão de Diringa Baquil

VEREADOR ZÉ ORLANDO DO (PARTIDO SOLIDARIEDADE) DENUNCIA NESTA QUARTA-FEIRA(23), DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS DAS FOLHAS DE PAGAMENTOS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DESCOBRE QUE TAMBÉM É VÍTIMA.

 


Diringa Baquil.

Mais uma bombástica e grave denúncia da administração Diringa Baquil é feita nesta quarta-feira(23), pelo Vereador Zé Orlando.  Desta vez até mesmo o Vereador é vítima da Prefeitura Municipal de Tutóia.

Segundo o Vereador "Zé Orlando" o crime vem se sucedendo a cada mês, onde um quadro de funcionários contratados e concursados, vem sendo vítimas de um crime inexplicável em receberem descontos em folhas para origem de contribuições Previdenciárias e não é repassado para o INSS. O parlamentar também é vítima do crime e cobrou explicação ao Presidente da casa. 

Em resposta a denuncia o Presidente, afirmou que isto será esclarecido com a presença do contador até o dia 06 de Novembro. O vereador recebeu a informação e cobrou que seja realmente feito todos os esclarecimento diante desta denúncia feita de muita gravidade.
 
O assunto e tema dos 5 milhões voltou outra vez a ser discutido pelo Parlamentar sobre os dois Convênios que totalizaram com a água de Tutóia, entre 2009 e 2010. Mas afirmou que o Gestor torrou o dinheiro dos dois Convênios, e que a população de Tutóia, somente irá ficar no grande sonho que um dia surgirá a água em suas torneiras.






Fonte: Blog Antonio Amaral






Um comentário: