segunda-feira, 21 de outubro de 2013

População de Paulino Neves continua sofrendo: Não há previsão de quando será construida uma nova ponte naquele municipio.

População de Paulino Neves quer uma resposta do atual prefeito (Raimundinho Lidio) em relação a uma ponte que está prestes a cair.  Este cidadão parece que não está preocupado com a segurança das pessoas que transitam naquela ponte. Tanto ele como o Governo do estado.

Estamos a pouco tempo do  episódio que abalou Paulino Neves. A população revoltada quisera atear fogo na ponte da cidade em protesto.
Após o acontecido, parecia ser tomada a providencia  do caso, rumores que a nova ponte seria construída imediatamente, o que seria o fim do caos em relação a situação da ponte atual.

 O fato e que até hoje nada mudou, as pessoas que precisam diariamente atravessar,  se arriscam em meio tábuas soltas pregos pontiagudos ondulações  em uma ponte sem corrimão e sem segurança, para ir ao trabalho.

 Até hoje a população não tem  o conhecimento de forma concreta de quando irá ser tomada de fato uma providencia.  A situação é precária, pescadores que navegam no rio afirmam que quem atravessa por cima da ponte pensariam duas vezes em atravessarem se olharem o estado da mesma por baixo.






Via blog do Tone Carvalho.

Um comentário:

  1. Onde está à população para cobrar retorno quanto a isto?! Estão esperando a ponte desabar ou alguém se machucar e talvez até morrer...é óbvio que pra ele ter continuado no mandato, é porque foi a maioria que votou...onde estão estas pessoas...?

    ResponderExcluir