sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Comoção em Tutóia e Araioses

Via blog do Neto Pimentel.
Cortejo fúnebre de Silvana Coelho
Foi enterrado agora pouco no Cemitério de Araioses o corpo de Silvana Coelho, 35 anos, servidora do município de Araioses morta ontem a noite num acidente de carro ocorrido em Cana Brava, município de Água Doce do Maranhão.
Silvana era quem conduzia o Celta vermelho de Hiran Damasceno Alelaf Filho, nutricionista da Secretaria de Educação de Araioses e levava com Emídia Souza e sua filha Ana Rita de 9 anos de idade.
O destino da viagem era a cidade de Tutóia onde Silvana nasceu e onde residem seus familiares. Logo após sair de Cana Brava o carro, por razões ainda desconhecidas, se chocou contra um poste da Cemar ficando todo destruído. Silvana morreu na hora e Emídia e sua filha que sofreram ferimentos graves foram levadas para Parnaíba onde foram operadas e já estão de volta em Araioses. Elas não correm risco de óbito.
Emídia teve uma de suas costelas quebradas e a pequena Maria Rita quebrou duas pernas, teve ferimentos de vidro no pescoço e na cabeça do lado de um dos olhos. A criança é deficiente visual.
Cortejo fúnebre de Silvana Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário